Mudança de Trajetória



Um pequeno passo para mim, um grande passo na minha carreira


Bike de carga que montei com 47kg de papelão que vendia para empresa

Olá eu sou o Flou Ainan!

Esta sexta-feira 06-10-2023 foi meu último dia como CLT na empresa Mapel Embalagens, onde trabalhei arduamente por 7 meses como: vendedor, caixa, atendente, entregador, repositor e faxineiro.


Após meses passando por diversos desafios como trabalhar de 8 as 20 e chegar em casa com ânimo para estudar; presenciar o nascimento da minha filha e ter pouco tempo para ajudar minha esposa em casa e ter menos tempo ainda para estudar, senti que era o momento de acreditar em meu potencial mais uma vez.




Agora começo uma nova trajetória, ofereço o meu melhor know how em Serviços Digitais.

Na minha trajetória de vida trabalhei com muitas coisas: Já desenvolvi diversas logomarcas, artes de capa para álbum, identidades visuais, campanhas de marketing, vídeos para anúncios, landing pages, miniapps, planilhas inteligentes, modelos 3D para impressão, até desenvolvi um ecommerce completo com soluções gratuitas e vendi para o Brasil inteiro!

Hoje me dedico 100% a oferecer esses serviços a você ai que está lendo. Seja você um recrutador, um possível cliente ou alguém com interesse em saber o que eu sei, pois tem muito para vir ainda.

Vem comigo nessa empreitada, deixe um comentário de boa sorte ou tire alguma dúvida!


Comentários

Postar um comentário